sexta-feira, 27 de julho de 2012

Site alega pressão externa e tira do ar fotos de suposto molde do iPhone 5.

Depois de publicar fotografias de um molde do suposto iPhone 5, o site Kitguru foi forçado a tirá-las do ar. O blog alegando ter sofrido “pressões externas” para o fato, embora não tenha dado detalhes sobre o assunto.

Quando publicaram a galeria de imagens do que eles diziam ser o iPhone 5, eles informavam: “Ontem nós publicamos uma reportagem trazendo várias imagens destacando elementos chave do design do iPhone 5 da Apple, que tem lançamento oficial esperado para daqui alguns meses”. Agora, sem as fotos, o site apenas fala: “Por causa de pressões externas, não podemos detalhar publicamente. 

Sentimos necessidade de remover a reportagem e todas as imagens relacionadas”.
O molde mostrado nas imagens trazia um conector dock de 19 pinos, uma entrada para fone de ouvido na parte inferior do aparelho e uma cobertura que parece ser a especulada parte traseira de metal, confirmando alguns rumores em torno da sexta geração do iPhone.

As fotografias foram analisadas pela equipe do famoso site Cult of Mac, e eles concluíram que as imagens eram “claramente um modelo bruto que alguém montou com a intenção de já começar a fabricar cases ou acessórios”.
Tudo isso aumenta ainda mais a expectativa em torno do lançamento da próxima geração do iPhone, que mesmo não tendo sido anunciado, já se tornou assunto comum na mídia especializada e entre possíveis compradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário