terça-feira, 28 de agosto de 2012

Monitor de 29 polegadas é destaque da LG para a IFA 2012


Monitor de 29 polegadas é destaque da LG para a IFA 2012 
(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Quer trocar seu monitor antigo por um modelo mais moderno e com uma tela exageradamente grande? Pois a IFA, feira de eletrônicos que acontece em Berlim entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, pode trazer o modelo que você procura.

Duvida? A LG confirmou que irá apresentar sua nova linha de telas durante a feira — o que certamente vai despertar o lado consumista de muita gente. Afinal, quem nunca sonhou em ter um monitor de 29 polegadas em seu computador? Pois esse é o objetivo da empresa com o EA93.

Com resolução de 2560 x 1080 pixels, o aparelho mantém a incrível formato 21:9, o que significa que você terá muito espaço disponível para realizar múltiplas tarefas sem ter de sobrepor nenhuma janela. De acordo com a própria LG, a ideia principal da novidade está em aumentar a produtividade e que, para ajudar nessa missão, há um modo chamado 4-Screen Split, que divide a tela em quatro segmentos para que você deixe tudo ainda mais organizado.


Além dele, a IFA também será palco para o EA83, uma versão um pouco menor do incrível monitor. Com 27 polegadas, ele mantém a resolução de 2560 x 1440 pixels. O suficiente para manter Facebook e YouTube abertos enquanto você trabalha.

Se você não vê a hora de ter um desses em sua casa ou escritório, saiba que será preciso esperar mais um pouco para obtê-lo, uma vez que preço e data de lançamento ainda não foram revelados. Será que essas informações serão liberadas na semana que vem? Fique ligado, porque o Tecmundo estará presente no evento e trará todas as novidades em primeira mão. Não perca!

Fonte: LG


9 comentários:

  1. Cara mida nomes de todos jogos de ps2 pra min pfv

    ResponderExcluir
  2. AW
    Quer fazer parceria com meu blog? www.wildrockerman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wesley, No modo superplano do minecraft sempre tem Slime? É aquele bichinho feio , verde e quadrado e fica pulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham porque o slime fica mais nas planices. Pelo menos, eu só acho ele nas planices mesmo quando tem bioma, montanhas e tals nos meus mapas

      Excluir
  4. Ou, cara, quer ajuda no design do seu blog??? Eu posso dar uma ajudinha pra você sem problemas! Eu sei criar uns chats bem maneirinhos e o fundo ficaria bem massa! Sem contar em algumas coisinhas nas postagens :D
    e-mail para contato:
    relamcraft97@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Wesley se quiser eu posso te fazer um template 100% própio montado linha por linha no XML, se estiver afim...
    me add no face:https://www.facebook.com/ExtremoDBZRenan

    ResponderExcluir
  6. Olá, se possível, gostaria que checasse sua caixa de e-mail.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Oi , sou seu Inscrito e participo do Blog , se não fosse incomodo você poderia ver meu Blog e dizer o que achou dele http://gamersfanaticosph.blogspot.com.br/ ,e a pag no facebook https://www.facebook.com/gamesher?fref=ts . Obrigado pela atenção :D

    ResponderExcluir